Vereadores participam de mais uma sessão ordinária da câmara de Vista Serrana

Na sessão ordinária desta quarta-feira (03), a Câmara de Vista Serrana debateu temas importantes e votou pela aprovação de vários projetos de lei e requerimentos, que trarão desenvolvimento para o município e benefícios a população.

Esta foi a quinta reunião ordinária do primeiro período legislativo, que contou com a apresentação do Projeto de Lei nº 07/ 2024 de iniciativa do executivo, projeto de resolução nº 03/2024 de iniciativa do legislativo e da proposta da emenda aditiva á lei nº 223/2023.

Durante a sessão foi realizada o primeiro turno de votação dos projetos de lei de nº 04/2024, que concede título de cidadão ao senhor Carlos Alberto Ataíde Almeida, e de resolução nº 02/2024 de iniciativa do legislativo, que regulamenta a lei de licitações e contratos administrativos no âmbito do poder legislativo municipal.

Também foi realizada a primeira votação do PL nº06/2024, de autoria do poder executivo, que desafeta um veículo, lotado na secretaria de Educação e o integra a secretaria de Desporto, Lazer e Turismo.

A vereadora Luana Cibely fez o uso da tribuna para homenagear todas as crianças autistas do município e convidou os outros vereadores para chamar todas as mães que tem crianças autistas, para participar de uma palestra  que será organizada na câmara municipal.

O vereador Leodiézio também usou a tribuna para relatar sobre uma reunião, formada por todos os vereadores da base, em João Pessoa, para discutir assuntos importantes para o município. Ele agradeceu a receptividade do Deputado Federal Gervasio Maia e o Deputado estadual Gilbertinho, bem como do governador João Azevedo.

O presidente da câmara, vereador Américo Gomes Xavier, também usou a tribuna para falar sobre a denominação da praça do sítio Boqueirão com o nome de Renil Gomes de Araújo. O presidente disse que Renil Gomes de Araújo foi um grande homem na qual era uma pessoa muito querida. O vereador também agradeceu a reunião onde esteve presente em João Pessoa onde foram muito bem recepcionados.

« Voltar