Vereador Yes do Boqueirão participa de encontro com ministro

O vereador Yes do Boqueirão (PMDB), participou na quinta-feira (29) do Encontro Regional da Agricultura com o Ministro de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Blario Maggi, em Lagoa Seca, na região de Campina Grande.

Na ocasião foram discutidas as demandas dos produtores rurais, instituições agrícolas, e dos municípios com a presença dos seus representantes. O prefeito de Vista Serrana, Sérgio Garcia (PMDB), também esteve presente no evento, assim como o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

A oportunidade também serviu para o incentivo ao desenvolvimento das atividades do agronegócio dos produtores rurais e para a apresentação dos planos para impulsionar o alcance do mercado nacional e internacional com maior agilidade.