Vereador Arimatheia-PPS cobra celeridade nas obras de Vista Serrana

Os trabalhos na Câmara Municipal de Vista Serrana começaram de forma tranquila entre os vereadores com discursos de boas-vindas, agradecimento pela votação recebida e confiança dada pelo povo e projetos encaminhados pelo poder executivo. O Vereador Arimatheia(PPS) foi um dos que utilizou a tribuna para cobrar do prefeito Sérgio de Levi(PMDB) mais celeridade nas obras realizadas pela Prefeitura Municipal de Vista Serrana. Entre as obras citadas pelo vereador Ari, estão a conclusão da obra de saneamento com a conclusão do calçamento das ruas e o calçamento da comunidade Sítio Alto do Desterro que está de forma irregular pela forma como foi feito.

Arimatheia ainda solicitou da presidência da casa receber os projetos de lei enviados pelo poder executivo para conhecimento prévio dos vereadores, antes de mesmo da sessão iniciar para que eles possam ter tempo de avaliar melhor e votar. O vereador Arimatheia enfatiza que está cumprindo o papel dele enquanto representante do povo de Vista Serrana em cobrar e fiscalizar a cidade, “ Fomos eleitos pra isso e assim vamos fazer”, destaca Arimatheia.