Sessão Extraordinária discute projeto do Executivo nesta segunda-feira (12)

Nesta segunda-feira, dia 12 de junho, a Câmara Municipal de Vista Serrana-PB realizou a 6ª Sessão Extraordinária do primeiro período legislativo da Casa Sebastião Gomes Xavier.  A sessão teve início às 16h na sala de reuniões, sob a presidência do vereador Américo Gomes Xavier, e contou com a participação dos vereadores Leodiézio Rodrigues Ferreira; Evaldo Medeiros da Silva; Mariete Leite; Clenilson Monteiro da Silva; José Filho Alves Dantas; Wedson de Araújo Farias; José Arimatheia de Medeiros Filho, e com a ausência da vereadora Luanna Cibely Garcia Nóbrega de Melo.

Ao dar início aos trabalhos, o presidente informou que a sessão trataria do projeto de lei 007/2018 do executivo. Em seguida foi autorizada a leitura da matéria, e todos os vereadores presentes pediram a dispensa das comissões. Foi solicitada, portanto, uma nova reunião extraordinária para cinco minutos, para discussão e votação do projeto.

E como ninguém mais fez uso da palavra e não havia mais nada a declarar, o presidente da Casa deu por encerrada a votação