Projeto do Executivo é aprovado por unanimidade

Nesta segunda-feira, dia 12 de junho, a Câmara Municipal de Vista Serrana-PB realizou a 6ª Sessão Extraordinária do primeiro período legislativo da Casa Sebastião Gomes Xavier.  A sessão teve início às 16h15min na sala de reuniões, sob a presidência do vereador Américo Gomes Xavier, e contou com a participação dos vereadores Leodiézio Rodrigues Ferreira; Evaldo Medeiros da Silva; Mariete Leite; Clenilson Monteiro da Silva; José Filho Alves Dantas; Wedson de Araújo Farias; José Arimatheia de Medeiros Filho, e com a ausência da vereadora Luanna Cibely Garcia Nóbrega de Melo.

Ao dar início aos trabalhos, o presidente informou que a sessão trataria do projeto de lei 007/2018 do executivo. Os vereadores presentes discutiram acerca da matéria em questão, e, em seguida, o presidente colocou o projeto em votação. Por unanimidade, o projeto 007/2018 foi aprovado na reunião.

E como ninguém mais fez uso da palavra e não havia mais nada a declarar, o presidente da Casa deu por encerrada a votação.