Legislativo retorna aos trabalhos

A Câmara Municipal de Vista Serrana retornou aos trabalhos na tarde dessa terça-feira (15), após o período de recesso das atividades, e contou com a presença de todos os vereadores. A primeira sessão do segundo semestre foi marcada pelos discursos entusiastas dos parlamentares que prometeram atuar ativamente nesse semestre.

A abertura da sessão foi realizada pelo presidente da câmara, vereador Américo Gomes Xavier (PR), que também apresentou um abaixo assinado da Comunidade do Boqueirão, onde solicita a construção de uma quadra de esportes na localidade.

Os vereadores Yes do Boqueirão (PMDB) e Clenilson (PR) destacaram os trabalhos desempenhados pelo gestão do prefeito Sérgio Garcia (PMDB). O vereador Wedson de Araújo (PMDB) cobrou o atendimento aos requerimentos enviados à casa. Evaldo Medeiros (PC do B) e Luanna García (PPS) também usaram a tribuna para comentar os assuntos pautados pelos colegas.

Diante do apelo pela participação popular nas sessões da casa, várias pessoas acompanharam a abertura dos trabalhos da câmara, com o objetivo de fiscalizar as ações do poder legislativo. A próxima sessão está marcada para o dia 29 de agosto.