Iniciados os trabalhos de 2018 na Câmara Municipal de Vista Serrana

A Abertura das atividades da Câmara Municipal de Vista Serrana foi tranquila. Contou com a presença de 8(oito) vereadores, apenas o vereador Ari não pode comparecer.

O presidente da casa, o vereador Américo Gomes Xavier, deu as boas vindas ao colegas e as público presente. Os vereadores Wedson, Yes do Boqueirão e Evaldo usaram a tribuna para parabenizar ações realizadas pelo prefeito Sérgio Garcia, a exemplo da reativação da antiga Fábrica de Redes, assim também como cobrar melhorias para cidade.

Ainda durante a sessão foi apresentado o novo assessor jurídico da câmara o advogado Cleodon Bezerra que já chegou com uma missão que é atualizar o regimento interno da casa que há tempos não passa por uma atualização.

O presidente da casa o vereador Américo destacou que é de extrema importância a atualização do regimento interno, “ Os tempos mudaram, e nós temos que também nos atualizarmos, então estava mais do que na hora de revermos o nosso regimento interno”, destacou Américo.

As sessões da Câmara Municipal de Vista Serrana são realizadas a cada 15 dias. A próxima sessão já ficou definida que será no dia 6 de março às 14:30. Desde já a população já está convidada a participar.