Vereadores participam de reunião extraordinária da câmara de Vista Serrana realizada nesta segunda-feira, dia 30 de maio

Na manhã desta segunda-feira, dia 30 de maio, a câmara municipal de Vista Serrana realizou uma sessão extraordinária para realizar a segunda votação de um importante projeto de lei enviado a Casa pelo poder executivo do município.

Os vereadores presentes na reunião votaram pela aprovação, em segundo turno, do PL nº07/2022 que já havia sido aprovado pelo plenário na sessão anterior da sexta-feira passada, dia 27 de maio.

O referido projeto que autoriza o prefeito de Vista Serrana a substituir a redação do artigo 3º da lei municipal nº 064/2012 do município pela nova redação apresentada nesta lei, definindo cargos de provimentos comissionados e suas respectivas gratificações.

A próxima sessão da câmara de Vista Serrana marcará o fim do primeiro período legislativo do ano e dará início ao período de recesso parlamentar de meio do ano dos vereadores. A reunião será realizada no dia 10 de Junho.

« Voltar