Vereadores participam de sessão de abertura ao período ordinário de 2020

A Câmara Municipal de Vista Serrana realizou na sexta-feira (7) a sessão de abertura do período ordinário de 2020. Em plenário, os parlamentares dialogaram sobre a expectativa em reinício das atividades do legislativo e analisaram dois requerimentos e um Projeto de Lei.

O presidente da Câmara, vereador Yezio Ferreira, destacou o compromisso do Poder Legislativo na discussão de temas de interesse da população. “Estamos iniciando esse novo período renovando o mesmo compromisso de antes, ou seja, trabalhar em defesa do desenvolvimento e a melhoria social. A função do legislativo é ouvir o povo, fiscalizar o serviço público e discutir ações de crescimento”, disse.

Proposituras analisadas em plenário:

1ª votação
Projeto de Lei nº 001-2020 – Dispõe sobre a autorização ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para abrir credito adicional especial em favor da Prefeitura Municipal De Vista Serrana, para atender despesas não previstas no orçamento vigente e dá outras providências;

Única votação
- Requerimento solicitando ao Poder Executivo – a construção uma rampa de acesso na entrada da secretaria de saúde do município (vereador José de Arimateia);

- Requerimento solicitando ao Poder Executivo – a restauração da Passagem Molhada do Sítio Mendes (Vereador Américo).