Sessão ordinária da Câmara Municipal de Vista Serrana foi realizada na última sexta-feira (10)

Na última sexta-feira, dia 10 de Setembro, os vereadores da Câmara Municipal de Vista Serrana estiveram reunidos no plenário da Casa para a realização da quarta reunião ordinária do segundo período legislativo do ano de 2021.

O plenário da Casa discutiu e votou favorável pela aprovação do requerimento nº 06/2021 de autoria do vereador Leodiezio Rodrigues Ferreira que solicita a construção de quebra-molas na avenida que dá acesso ao sítio Tanques.

Os vereadores aprovaram o requerimento que foi proposto devido as queixas de alguns moradores da referida rua que alegam que há muitos jovens indo empinar motos no local, pondo em risco a vida de quem trafega pela rua.

As reuniões da Câmara de Vista Serrana acontecem sempre as sextas-feiras e são transmitidas ao vivo para toda a população por meio da página oficial da Câmara Municipal de Vista Serrana no Facebook.