Plenário da Câmara de Vista Serrana aprova por unanimidade alterações no código tributário do município

Na última sexta-feira, dia 19 de Novembro, os vereadores da Câmara Municipal de Vista Serrana participaram de mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2021. A reunião teve início as 18 horas e foi transmitida ao vivo para toda a população através do Facebook.

Esta foi a nona reunião ordinária do período e teve como pauta a leitura, discussão e votação do projeto de lei nº 12/2021 de autoria do poder executivo que dispõe sobre modificações no código tributário do município de Vista Serrana aprovados pela lei complementar municipal nº13/2019.

O referido projeto foi aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa e irá para uma segunda votação para ser aprovado em definitivo. A segunda votação desse projeto será realizada na próxima sessão ordinária que está prevista para ser realizada no dia 3 de Dezembro.