Mais uma sessão ordinária da Câmara de Vista Serrana foi realizada na última sexta-feira, dia 30 de Abril

Os vereadores da câmara municipal de Vista Serrana, Casa Sebastião Gomes Xavier estiveram reunidos noite da última sexta-feira, dia 29 de Abril, para a realização da leitura e debate a cerca do projeto de lei nº05/2022, que foi enviado pelo poder executivo.

O referido projeto prevê a criação de uma gratificação para os profissionais do NASF, assistentes sociais, psicólogos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas, além de gratificação para educador físico da academia de saúde. O PL também prevê que serão beneficiados com uma gratificação os profissionais do quadro geral como enfermeiros do PSF, veterinários e farmacêuticos.

A reunião também contou com a leitura e votação de requerimentos que foram propostos pelos vereadores da Casa.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal através de uma transmissão online realizada ao vivo na página oficial da câmara de Vista Serrana no Facebook.