Em sessão ordinária, vereadores aprovam LDO, LOA, PPA e projeto que prevê investimentos em energia solar no município

Aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 5 de novembro, a oitava reunião ordinária da Câmara Municipal de Vista Serrana referente ao segundo período legislativo de 2021, que reuniu os vereadores do município para a discussão e votação de importantes projetos de lei que estavam em tramitação na Casa.

O plenário da Câmara discutiu e aprovou, por unanimidade, os projetos de lei de origem do poder executivo, PL nº 09, 10 e 11 que tratam da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2022, da Lei Orçamentária Anual de 2022 e do Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2022 a 2025.

Os vereadores também aprovaram um projeto de lei que autoriza o poder executivo para abrir créditos para investimentos e instalação de energia solar nos prédios públicos do município de Vista Serrana.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal através de uma transmissão online realizada ao vivo na página oficial da Câmara de Vista Serrana no Facebook.