Em sessão extraordinária vereadores aprovam projeto que concede reajuste salarial aos professores da rede municipal de ensino

Os vereadores da câmara municipal de Vista Serrana voltaram a se reunir na manhã desta terça-feira, dia 14 de Junho, para a realização de mais uma sessão extraordinária.

Na reunião foi dada continuidade a votação do projeto de lei nº 06/2022, que foi aprovado em primeito turno na reunião extraordinária realizada na manhã de ontem, dia 13 de Junho.

A matéria foi aprovada na reunião de hoje em segundo turno e por unanimidade. O referido projeto prevê reajuste salarial aos professores da rede municipal de ensino de Vista Serrana.

De acordo com o calendário de atividades da câmara municipal, nesta quarta-feira, dia 15 de Junho, se encerra o primeiro período legislativo do ano e inicia o período de recesso dos parlamentares.

Ainda de acordo com o calendário oficial da câmara o segundo período legislativo do ano de 2022 terá início daqui a um mês no dia 15 de Julho.