Em sessão extraordinária vereadores aprovam projeto que prevê gratificação de servidores da área da saúde de Vista Serrana

Para dar agilidade a tramitação e aprovação de um importante projeto de lei que trará benefício para vários profissionais de saúde do município, a câmara de Vista Serrana realizou na noite desta segunda-feira, dia 16 de maio, uma sessão de ordem extraordinária.

Na pauta desta sessão estava a votação, em segundo turno, do PL de nº05/2022 que foi enviado pelo poder executivo municipal que cria gratificação para os profissionais de assistente social, psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, que fazem parte do programa NASF, e para os farmacêuticos e veterinários do quadro geral e enfermeiros do PSF.

O referido projeto foi aprovado por unanimidade e agora segue para a sanção do poder executivo municipal.