Dois projetos de lei são aprovados durante a última sessão ordinária da câmara de Vista Serrana realizada no dia 13 de Maio

Durante a sétima sessão ordinária da câmara municipal de Vista Serrana, que foi realizada na noite da última sexta-feira, dia 13 de maio, o plenário votou pela aprovação, em primeiro turno, de dois projetos de lei que estavam em tramitação na Casa Sebastião Gomes Xavier.

Os dois projetos foram aprovados por unanimidade, o de nº05/2022 que foi enviado pelo poder executivo municipal que cria gratificação para os profissionais de assistente social, psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, que fazem parte do programa NASF, e para os farmaceúticos e veterinários do quadro geral e enfermeiros do PSF.

O outro projeto aprovado de autoria da vereadora Luanna Cibely denomina a rua projeta nº01, localizada nas proximidades do conjunto Antonio Marques com o nome de Leda Gomes de Medeiros.

As sessões da câmara municipal de Vista Serrana são transmitidas ao vivo para toda a população pela página oficial da câmara de Vista Serrana no Facebook.