Câmara de Vista Serrana realiza várias sessões extraordinárias para votação de importantes projetos de lei

A câmara municipal de Vista Serrana realizou na manhã desta segunda-feira, dia 13 de Junh, uma série de sessões extraordinárias com o objetivo de agilizar a tramitação de importantes projetos de lei que trarão benefícios ao povo e desenvolvimento para o município.

Na primeira reunião os vereadores votaram pela aprovação do projeto que define as diretrizes orçamentárias do município (LDO) para o exercício financeiro de 2023. O projeto da LDO foi votado em primeiro e segundo turno e aprovado por unanimidade nas duas votações.

Logo após a aprovação da LDO o plenário da Casa discutiu o conteúdo referente a uma emenda modificativa ao PL nº06/2022. A matéria foi posta em votação e foi reprovada por 5 votos a 1. A reprovação da emenda se deu com base no parecer jurídico que afirmou haver inconstitucionalidade do texto.

Com a reprovação da emenda ao PL nº06 o plenário da Casa votou pela aprovação, por unanimidade, do conteúdo original a este projeto, que trata do reajuste salarial dos professores da rede municipal de ensino.