Vereadores participam de mais uma sessão ordinária realizada pela Câmara municipal de Vista Serrana

Seguindo o calendário de atividades a câmara municipal de Vista Serrana realizou nesta sexta-feira, dia 27 de maio, mais uma reunião ordinária. A sessão desta sexta-feira deu continuidade a tramitação de dois projetos de lei que chegaram a Casa e foram apresentados durante sessões extraordinárias que foram realizadas ao longo da semana.

O plenário da Casa votou pela aprovação, em primeiro turno, do Projeto de Lei nº 07/2022, que autoriza o prefeito municipal de Vista Serrana a substituir a redação do artigo 3º da lei municipal nº 064/2012 do município pela nova redação apresentada nesta lei, definindo cargos de provimentos comissionados e suas respectivas gratificações.

Já o Projeto de Lei nº06/2022, que reajusta as tabelas de vencimentos dos servidores com base no plano de carreira, cargos e remuneração do magistério público municipal e na lei municipal nº 180/2020 de Vista Serrana não foi posto em votação e voltou para as comissões da Casa, pois houve uma apresentação de emenda por parte do vereador Evaldo Medeiros e a matéria so será votada agora em uma próxima reunião.

A reunião também contou com a apresentação de mais dois projetos de lei, o de número 08/2022 de autoria do poder executivo e o de número 02/2022 de autoria do poder legislativo, além de alguns requerimentos que foram propostos pelos vereadores.

 

« Voltar