Câmara de Vista Serrana realiza sessões extraordinárias para apresentação de importantes projetos de lei

Na manhã desta segunda-feira, dia 23 de maio, a câmara municipal de Vista Serrana realizou duas sessões de ordem extraordinária, para apresentação de dois projetos de lei que foram enviados pelo poder executivo municipal e que necessitam de certa urgência na sua tramitação.

Projeto de Lei nº 07/2022, que autoriza o prefeito municipal de Vista Serrana a substituir a redação do artigo 3º da lei municipal nº 064/2012 do município pela nova redação apresentada nesta lei, definindo cargos de provimentos comissionados e suas respectivas gratificações.

Projeto de Lei nº06/2022, que reajusta as tabelas de vencimentos dos servidores que percebem, com base no plano de carreira, cargos e remuneração do magistério público municipal e na lei municipal nº 180/2020 de Vista Serrana.

De acordo com o presidente da câmara, vereador Leodiézio Rodrigues, os projetos foram apresentados para que os vereadores possam analisar melhor seu conteúdo e deliberarem sobre a sua aprovação na próxima reunião da câmara, que será realizada nesta sexta-feira, dia 27 de Maio.

 

 

« Voltar