Câmara de Vista Serrana realizou mais uma sessão ordinária nesta sexta-feira, dia 13 Agosto

Na noite da última sexta feira, dia 13 de Agosto, a Câmara municipal de Vista Serrana realizou mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2021.

A sessão teve como pauta a segunda votação do PL nº 06/2021 de iniciativa do executivo, que foi aprovado por unanimidade.

Os vereadores analisaram o Veto do executivo sobre o PL 01/2021 de autoria do poder legislativo e, após tramitação da matéria, foi realizada a votação que derrubou o veto do Poder Executivo, tendo recebido a maioria dos votos e apenas um voto contrário.

A sessão também contou com a apresentação e votação de requerimentos propostos pelos vereadores da Casa. A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal através de uma transmissão online que foi realizada na página oficial da Câmara de Vista Serrana no Facebook.