Câmara de Vista Serrana realiza primeira sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano

Na última sexta-feira, dia 16 de Julho, foi realizada uma sessão ordinária que marcou o retorno dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Vista Serrana após o período do tradicional recesso parlamentar de meio de ano.

A reunião que começou as 18h teve como destaque a apresentação do projeto de lei nº 06/2021 oriundo do poder executivo do município que institui como medida provisória de acolhimento de crianças e adolescentes no município de Vista Serrana.

Além do referido projeto também foram apresentados e votados vários requerimentos propostos pelos vereadores da Casa.

As reuniões ainda estão ocorrendo de forma restrita, sem a presença do público no plenário da Casa, mas a população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo através de uma transmissão online que foi realizada ao vivo na página oficial da Câmara de Vista Serrana no Facebook.