Câmara Municipal de Vista Serrana abre os trabalhos de 2017

A Abertura das atividades da Câmara Municipal de Vista Serrana contou com a presença dos 9(nove) vereadores da Casa Sebastião Gomes Xavier. A sessão presidida pelo vereador Américo Gomes Xavier (PR) foi bastante tranquila. Apenas 3 (três) vereadores fizeram uso da tribuna para dar as boas-vindas aos colegas, tanto veteranos quanto novatos, agradecer o momento de estarem unidos para mais um mandato e também cobrar melhorias para cidade.

Logo na primeira sessão do ano 3 (três) projetos foram encaminhados pelo Prefeito Sérgio de Levi(PMDB) para apreciação dos vereadores, entre eles a criação e reestruturação de secretárias e órgãos que compõem a administração municipal e reajuste para o magistério. Após lidos, os projetos vão ser avaliados pelas comissões e em seguidos votados.

O vereador Arimatheia ( PPS) foi um dos que cobrou mais agilidade nas obras que estão sendo desenvolvidas pela prefeitura, a exemplo da obra de saneamento básico que falta apenas a conclusão do calçamento, além do calçamento para a comunidade do Sítio Alto de Desterro que precisa de reparos pela forma como foi feito.

O presidente da casa o vereador Américo destaca que é de extrema importância a cobrança dos vereadores para atender a população no que ela precisa. “ O nosso trabalho é um trabalho claro para que o município possa crescer e desenvolver”, destaca Américo(PR). As sessões da Câmara Municipal de Vista Serrana são realizadas a cada 15 dias. O presidente da casa o vereador Américo espera que a população também participe.