Câmara muda dia e horário das sessões

A partir deste mês de abril as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Vista Serrana vão ser realizadas aos sábados às 9:00 horas da manhã. A proposta foi do presidente da casa o vereador Américo Xavier que acredita que dessa maneira a população vai ter mais disponibilidade para acompanhar os trabalhos. “ Durante a semana é mais complicado a população parar as atividades para ir a câmara ver as sessões e aos sábados é mais tranquilo pra maioria das pessoas de Vista Serrana”, acrescentou o vereador Américo.

Apenas os vereadores Ary e Luanna votaram contra o projeto, pois preferiam que as sessões fossem durante a semana, nas tardes de terças-feiras.

As sessões da Câmara Municipal de Vista Serrana vão continuar sendo realizadas a cada 15 dias. A próxima sessão já está agendada para o próximo dia 28 de abril às 9 horas da manhã. Desde já a população já está convidada a participar.